Desapegos da Pri

Desapegos da Pri
Moda, saúde, Culinária, beleza e Entretenimentos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Como você quer envelhecer!!!

Sinal de alerta sim!!!
A cada ano que passa a população de idosos tem aumentado mais, estamos chegando aos 100 anos!!! Fiquei bem preocupada com a minha saúde física após ver uma reportagem que passou essa semana em um canal de tv e o tema nada mais era que o envelhecimento, como envelhecer com saúde. Uma das primeiras entrevistadas foi uma senhora que falou das dores que tinha aos 50 anos, foi ai que me veio um sinal de alerta tipo assim: estou quase fazendo 50 e já estou dessa forma com dores nas pernas, joelhos, menopausa, não faço nenhuma atividades física,  sedentarismo total, não só eu mais muitos brasileiros estão assim, sem se preocuparem  com a forma que vão envelhecer e o mais irônico de tudo que tenho exemplos dentro de casa de como chegar aos 93 anos em boa forma,  precisei de ser alertada por terceiros. Não e´ por acaso que tem surgido cada vez mais pessoas estressadas, com problemas sérios de depressão.  O tempo não perdoa e não volta a trás, mas podemos com certeza melhorar um pouco essa situação fazendo algumas mudanças simples e até mudanças radicais em nossas vidas, algumas são de graça como fazer uma caminhada 3 vezes por semana, melhorar a alimentação com alimentos saudáveis, dormir cedo, acordar cedo ou então porque não procurar ajuda de um profissional como um Nutricionista, uma academia onde você vai estar melhor assistida.  Espero sinceramente ter contribuído com esse depoimento pessoal. Vale a pena dar uma olhada nessa reportagem, principalmente pra você que se viu na mesma situação que eu!!   

 Segue o link.
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/01/gente-envelhece-assim-descubra-qual-e-receita-para-envelhecer-bem.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário